terça-feira, 27 de maio de 2008

Mais uma noite em branco...


Sinto-me invandida por um sentimento de tristeza....

Saudades de momentos passados,amigos, alegria e aquilo que eu era verdadeiramente

Sinto-me triste como a noite que aconchega no seu regasso os filhos da noite.
O frio da noite escura beija a minha face, as árvores no seu silêncio cantam a tristeza da noite.
As nuvens abraçam a lua e apagam as estrelas.
Sou testemunha do nada, da ilusão, de mais uma noite de reflexão.
O meu pequeno quarto acolhe os meus segredos e tudo silênceia.
Meu terço da mão escorrega, sinto-me a desamparar, Deus a abandonar, como longe daqui gostaria de me encontrar.
Viro e volto a virar mas não há nada que me possa acalmar...
Suspiro em vão, sinto o meu coração...



Procuro palavras, pensamentos, nada define o que a noite para mim guarda, só a triste solidão de mais uma noite sobre a escuridão sozinha me encontrar, fotografias olhar, recordar o passado e por momentos desejar voar e algures num mundo de magia pousar...
Mas a noite em mim teima esta dor acentuar por uma solidão que não pedi, largar meras palavras num mero blog que ninguem lê, que ninguém sente e entende...
Um mundo meu... Assim eu sou um ser que ninguém entende..
Escrever e voltar a reler poemas em cadernos perdidos, folhas ao vento, segredos do degredo que vai em mim.
Custa amar sem ter a culpa de escolher, custa saber que o raiar do dia começa a aparecer a esperança de algo mudar naquele novo raiar...
Mas noutra noite sobre a mesma dor murmurar ,sobre a janela do meu quarto a noite testemunhar e as estrelas do céu continuar a desejar tocar, enquando a solidão lentamente consome o meu coração.

Sem comentários: