sexta-feira, 30 de maio de 2008

Tonta Hagia

Sombras da noite deliciantes - Salvador Dali

Desculpem mais uma vez as palavras que escrevo, lamento ter de estar sempre a partilhar com vos coisas tristes e sentimentos contraditórios... Desculpem por não encontrar um sentido nesta fase da minha vida.
A tristeza mais uma vez invandiu a minha alma depois de uma noite conturbada de emoções e recordações.
Sentindo logo pela manhã o sol a invadir o meu quarto, desejei que fosse um dia diferente, especial.
Mas até agora tem estado carregado de energias negativas, as nuvens apagaram o mágico e inspirador brilho do sol, a chuva fez questão de me envolver nos seus braços molhados.
As pessoas com que me traçei descarregavam as suas energias negativas em mim como se a culpa de andarem mal consigo mesmas ou com o mundo fosse minha.
Senti-me perdida num mundo dos "grandes", da realidade fria da sociedade, perdida no que escolhi ser e sinto que não nasci para ser.
Arrependo-me desta escolha que fiz, do curso, dos colegas que me acompanham, dos amigos que se dizem ser, arrependida de um sonho que alimentei durante tantos anos, vir para Coimbra.
Estou farta, sinto tamanha solidão, estou farta de encontrar fugas em caminhos de perdição.
Quero partir daqui e não voltar, estou farta de estar desintegrada, eu mereço mais, eu mereço ser mais... Preciso que me valorizem me deêm a devida atenção.
Eu ao escolher isto acabei por apagar tanto do que eu era, da minha alegria natural, do meu sorriso.
Tenho saudades de apesar de fazer tantas vezes de "palhaça" as pessoas rirem com as minha brincadeiras, as minhas peças de teatro, de escrever e proclamar os meus poemas e textos, de ser o que sou.
Agora vivo para um curso que não me diz nada, de arrependimento de ter ouvido os outros e não ter seguindo o que ambicionava.
Pago caro a escolha que fiz, custa-me agora desisitir não quero desgostar os meus pais depois de tanto sofrerem com a minha partida.
A chuva cai lá fora como as lágrimas sobre a minha face, a minha dor está escura como o céu...
Não há ninguém por ai que me ajude???
Eu não sou hoje o ser mais recomendável mas um dia prometo que retribuirei...
Tonta Hagia.....






Sem comentários: