terça-feira, 17 de junho de 2008

Amanhecer


Temo este novo dia.
Quando a minha esperança deveria renascer, acabo por a temer.
Os meus olhos pesados de mais uma noite de sacrilégio, mostram o desespero da minha alma.
Retiro-me um pouco do que me rodeia.
Contemplo este novo dia, tento sentir...
Um novo fluir em mim, uma busca de algo inacessivél.
Deixo-me iluminar pelo sol timido...
Sentir que não estou só neste momento, sentir o conforto que em menina sentia ao olhar para o céu, sabendo que cada estrela era um anjo a proteger.
Agora sou aquele ser, inocente, esquecendo as controvérsias da vida, acreditando nos meus anjos, acreditando que a " Senhora de Branco" com o seu manto está a cobrir.
A saudade apertou, estou longe do meu retiro, do lugar de Paz, que apazigoa a minha alma.

Rezo baixinho como em menina fazia, aquela pequena oração que a minha Mãe me ensinou...
Encontro Paz em mim...


Mãe estou aqui...
Olha por mim....


Sem comentários: