terça-feira, 24 de junho de 2008

Essenciais na minha vida


A nossa Amizade é uma prova de que nem a distância e o tempo podem mudar o que sentimos.
O tempo passa, crescemos, novas pessoas nas nossas vida entram, umas marcam outras lentamente o tempo as apaga da nossa memória.
Estou numa fase complicada da minha vida, mas sei que vos tenho apesar de tudo ao meu lado, foi preciso estar longe de vós para dar o devido valor da nossa amizade.
Sei que falhei muitas vezes em função do meu interesse, mas agora sei que mesmo tantas vezes vivendo só para mim, sendo fria para vós, lá estavam vocês sempre ao meu lado.
A cada dia que passa, tenho mais noção se estou afundada na solidão é porque eu assim quero, construi à minha volta enormes paredes para viver na companhia fria e antipática da solidão, porque assim o desejei.

Decidi ser o filho prodigo na busca de novas aventuras para quê???
Para estar aqui num mundo longe de vocês, lidando com pessoas estranhas, com lugares estranhos.
Não compreendendo a imensidão da solidão e da insegurança que me assombra, não entendendo como não dei o devido valor ao que realmente de mais puro tinha na minha vida...
A VOSSA AMIZADE!!!!
E porque não é o passado que teima em recordar o que vivemos mas a saudade que persiste no meu coração.
Prometo que lutarei e sairei vencedora desta tempestade que me invade, que agarrarei com toda a minha força as velas do meu barco contra tudo e contra todos da realização deste sonho, esquecendo as intempérias da vida, a maldade das pessoas...
Esquecer não esqueço, mas lutarei contra elas.
Obrigada por me indicarem o caminho para além das montanhas que ergui em meu arredor.

Sem comentários: