quarta-feira, 25 de junho de 2008

Retiro


E porque o cansaço da minha alma ofusca a minha luz preciso urgentemente de uma fuga espiritual!!!
Preciso desta melancolia de vida me retirar...
Talvez por hoje tanto pensar acho que estou a precisar deste espaço me afastar! Está quase a terminar!!!!! :-), pelo menos por um mês!!!

Recordei com dor o que fui e desejo com receio o futuro...

As histórias de encantar...
Sem dúvida que só nos livros, de hoje em dia já não há.
Vou novamente sobre os livros mergulhar com tanta teoria espero a loucura não me dar!!!


Neste momento vou simplesmente amar o que sou e lutar pelo que quero, o resto é conversa!!!
Cansada de tanto cinismo...
Feliz porque nesta tempestade da minha alma há sempre uma grande amiga a percorrer ao meu lado...
Mesmo que este pareça longo e nos tenhamos sentido perdidas e desesperadas acabamos por encontrar saída...


CoLoRs Of LiFe....................................................

Somente para me inspirar...
Hoje deu-me para isto...

Sem comentários: