terça-feira, 24 de junho de 2008

Chamei-te Amiga!!!!


Abri-te as portas da minha casa, partilhei-te o que era o que queria ser, chamei-te amiga!!!!
Limpei-te as lágrimas quando dizias temer perder a minha amizade, dei-te estabilidade, dei o que tinha e não tinha, chamei-te amiga.
Usaste-me que nem um trapo, que depois de velho metes no lixo.
Não chorei a tua perda, mas lamento o mal que me consome quando vejo as blasfémias que dizes de mim, das pessoas que afoguentas ao meu encontro por mentiras, pela glória que atingiste, pelo teu olhar calculista e frio, por rires feliz por me veres no fundo e a cair lentamente.
Sofro pela inveja que tenho de ti, por estares feliz por me teres usado e agora gozas com toda a tua vontade na minha cara.
Sofro pela raiva que alimento ao ver-te, por estares a roubar os meus sonhos a esconder o meu sol.
Sofro por saber que não mereço o que vivo, que me consomo pela raiva de quem me trai e me usa pela bondade que dei.
Não mereço estar como estou...
Penso nas palavras sábias de um Verdadeiro e Bom Amigo, penso que tantas vezes procuro noutros aquilo que tão perto tenho.
Penso que sou ingénua de mais no que toca amizade perdendo tantas vezes a minha liberdade.
Vivo em função dos outros que esqueço-me de mim.
Depois sozinha e triste lamento o que perdi... Um grande amor, uma boa oportunidade, porque limitei a ouvir o que os outros diziam, não procurando em mim tantas das respostas aos meus medos e aos meus ideais.
As verdadeiras palavras e caminhos vem de nós mesmo... Basta aprendermos a ouvir o nosso coração!!!
Esquecendo criticas, manifestos falsos...
Somos e seremos tudo o que fizermos por nós e não o que os outros dizem para fazermos.

Sem comentários: