domingo, 29 de junho de 2008

Afastar para nunca mais regressar

Falhei mais que tudo, tenho consciência.
Chegou a hora de me afastar de quem acha que estou a mais no seu caminho, a quem me fez sentir uma desilução na sua vida.
Chegou a hora de afastar para nunca mais regressar.
Lamento as pessoas idealizarem para depois se decepcionarem.
Lamento neste momento guardar as palavras belas e a esperança, guardar aquilo que tanto quis partilhar e alguém acabou por rejeitar.
Desisitir????
Não sei mas acabei de afundar a minha vida...
Cometi aquele erro, talvez seja sinal de um novo caminho prosseguir.
Algum rumo eide encontrar, já não tenho forças para desesperar, não me interessa que possam pensar, cabe a mim escolher, algum sentido na vida tecer.
Como desejava naquele momento o sol apagar e da fase da terra desvanescer.
Respiro fundo, não quero pensar, não quero sentir....
Está na hora de algo novo em mim nascer.

1 comentário:

Filho disse...

Apenas um conselho, cara amiga:

Nunca digas nunca...

Sei que é uma frase batida, mas não devemos dizer nunca a nada...

Essencialmente porque a vida dá mais voltas do que aquelas que podemos imaginar...

Bj