quinta-feira, 26 de junho de 2008

Noite Longa


Hoje estou com a inspiração para tudo menos para estudar!!!
A noite é longa, estou cansada, sinto-me meia anestesiada.
Sinto o meu corpo aqui mas a minha alma tão distante de mim.
Sinto que me encontro além da minha existência, tensa e cansada de tanta confusão na minha cabeça, de tantos acontecimentos com que me tenho deparado.
Sei que se me deito a noite ri-se de mim, não me dá a estabilidade necessária, a paz que procuro.
Faço nestas longas noites enumeras viagens, longos passeios com uma simples sombra, um pensamento alguma coisa de momento.
Sinto-me uma parva, uma mera boneca de trapos que a vida vai desfiando.
Não sei quem sou de momento, o que anseio, onde quero ir.
Estou perdida com um mapa e uma bússula na mão, mas estou perdida em mim.
Chamem-me o que quiserem, pensem o que quiserem, não temo dizer que não estou bem, que estou insegura, que posso estar a ficar doida, mas assim sou eu, procurando desesperadamente um rumo a minha vida.
Sinto-me uma adolescente, na dúvida da vida, da revolta e identificação de si mesmo.
Mas sei o que quero, só desejo é dar sentido ao que quero.
Que longa noite...
As horas passam no seu tempo, eu devaneio sem tempo...
Nem a sonhar consigo um conforto encontrar...
Sinto que algo se está aproximar... Temo com o que vou lidar!
Porquê agora questionar a escolha que sabia que realmente a minha vida havia de estabilizar?????
Perguntas e mais perguntas da qual sei a resposta...
Pudesse eu voltar ao passado, tanto eu mudaria deste presente.


Sem comentários: