quarta-feira, 11 de junho de 2008

Fantasma do passado

Depois de mais uma longa noite no espera do nada, o mundo onirico invade-se de recordações... Fantasmas que persistem em se manter vivos em mim.
Esta frase diz uma verdade, o sonho para muitos comanda a vida, mas os melhores sonhos são os que sentimos num toque, numa expressão, num sorriso, num abraço, em que os nossos olhos contemplam e as nossas mãos sentem.
O passado tantas vezes persiste no presente retornar, mas a vida está no futuro.
O passado é uma lição de recordações e tantas vezes de erros, que ao querer viver neste presente sem razão e sofrer com ele compromete tanto do que somos, limita-nos na nossa caminhada, nos nossos sonhos.

Acordei num mundo a parte, com o coração cheio de amor para partilhar.
Desejo do dia: voltar a te encontrar, tentar falar e quem sabe por entre as sombras como dois amantes nos amar.
As pessoas e o espaço eram os mesmos, queria te encontrar, ouço o som da tua viola algures a chamar, estou na ânsia de te voltar a amar.
Corro que nem doida pelas longas escadas, lá estavas tu no nosso lugar sagrado, no teu canto, com esse mágico sorriso a contemplar as notas que deixavas soltar.
Os nossos olhos cruzam-se, a melodia pará!!!
Agora vês em mim o teu universo, esse tentador sorriso dos teus lábios se solta.
As minhas forças perdem-se, desejo lentamente nos teus braços mergulhar, no teu corpo tocar.
Dás-me a tua mão, sinto o teu calor, quero-te só para mim...
Chega de esperar!
Começo a desesperar...
As tuas mãos tocam na minha face, não há palavras, só o olhar e o coração.
Sinto a levessa dos teus lábios sobre os meus, as tuas mãos a percorrerem os meus cabelos e descendo lentamente, sinto o teu cheiro em mim e uma dor profunda a apertar.


Acordo!!!!

Deparo-me lentamente com lágrimas a cair na minha face, uma estranha sensação, era um sonho, era tu fantasma do meu passado a invandir o meu mundo.

Chega!!!!!! Chega de me apoquentares, de promessas e de esperas...
Aquele sonho nada em mim havia de mudar, fiz a escolha de sozinha um novo rumo tomar.
Chega de o passado as cartas da minha vida ditar.
Fiquei ansiosa, não queria pensar, aquele sonho esquecer...
Não consegui adormecer...
Mas prometia a mim mesma este sentimento não havia de vencer.
Queria esquecer, mas sei que contigo acabei por crescer, e agora novos rumos deixo a vida traçar e somente ao te recordar nos mesmos erros não voltarei a cair.
Sinto-me perdida numa ilusão.,
Estranha é esta sensação,
De o passado em mim persistir,
Sabendo que a dor,
Rouba sem pudor,
A alegria do meu coração,
Sinto que caminho,
Nesta vida sem razão.

Sem comentários: