quinta-feira, 19 de junho de 2008

Just Me


E porque hoje aqui escrevo livre como um passáro a voar sobre o mundo, escrevo livre dos meus fantasmas, escrevo livre de quem me reprime.
Escrevo o que sou, o que adoro ser, escrevo na simplicidade e na fuga ao poético a revolta de ser simplesmente eu a escrever.
Ser simplesmente pelo ver, esta dor que me tem feito crescer, que o mais importante, sou eu.
Simplesmente eu adoro escrever num café a sentir o movimento que me rodeia, andar horas e horas pelo Choupal a descobrir caminhos com a uma boa amiga, partilhando tudo que a alma contém, largando mágoas, partilhando futilidades, sentindo uma estranha e pura forma de vida que a natureza oferece.
Estar a beira rio sonhando sobre ele voar e baixinho só para mim desejos sussurrar.
Estar no Santuário não parada a rezar, mas pelo seu espaço andar a contemplar a dor e fé das pessoas, a sentir em mim aquela Paz, procurando em mim aquele caminho.
Simplesmente adoro a simplicidade da vida, adoro aos olhos de tantos seres futilidades que dão cor a minha vida, que apesar de tudo dão sentido ao mundo da qual tenho de viver.
Adoro ler e ler, adoro porque me faz viver, sentir outras vivências, inspira-me.
Simplesmente adoro neste cantinho partilhar o vulcão que há em mim, simplesmente aqui deixo soltar a verdadeira AG que sou, a poetiza segundo uns, a eterna e mistica Hagia segundo outros.
Simplesmente aqui solto quem são sem reprimir o que quero ser, sem desanimar por a um espelho me contemplar e vir para rua e aos outros comparar.
Sou eu, simples e único ser, feliz ou infeliz a alma é quem o diz, que escrevo não temendo o mundo, não temendo juizos, quem escreve hoje....

JUST ME

2 comentários:

Anónimo disse...

é bom saber que a minha presença e amizade te dão algum conforto...
apenas quero que saibas que quero que continues assim... pensamento positivo... não vale a pena pensar no que os outros pensam ou dizem!!! temos que ser os próprias... viver a nossa vida... e não a dos outros...
a cada obstáculo ultrapassado é uma batalha ganha na guerra da vida...

sabes que estou sempre pronta ajudar te a ganhar essas batalhas... tal como me tens ajudado e muito a ultrapassar as minhas....

nos somos assim... irmãs...
as filhas de uma noite incerta que nos mostras varios caminhos a percorrer... varios desafios a enfrentar...
irmãs iguais e muito diferentes... de vivências semelhantes e opostas que em conjunto nos ajudam a sobreviver...
dormimos ao relento deambulamos por ruas sem fim... a cada noite passada uma nova experiência vivida...
positivas?! algumas...
enriquecedoras?! todas elas...

obrigada... por tudo e por nada...

bj do tamanho do mundo...

Hagia Guedas安 disse...

Fiquei contente em receber este comentário...
Tens sido uma pessoa extremamente importante na minha vida.
Das nossas aventuras pela vida académica por mais breves que sejam serão momentos unicos para viver, tudo tem o seu ciclo e as suas lições...
Temos de aproveitar, não tirar só da diversão e convivio prazer, mas de pequenas experiências e vivências tirar mais uma lição para o nosso crescimento enquanto pessoas..

Obrigada mais uma vez por existires...

Jinhos Mana......