segunda-feira, 16 de junho de 2008

Orientação



Mais uma noite repleta de preocupações.
Uma etapa crucial da minha vida se aproxima...
Sinto-me mais invandida de ansiedade e insegurança...
Arrependida??? Desiludida??? Desisitir???
Tudo assombra a minha cabeça, mas sei que não posso, é só mais uma etapa, só mais uma no meio de tantas que a vida me dá.
Não dá para ouvir pessoas que não entendem o que sinto, o apoio que necessito, não entendo ao dizerem " Estás diferente, pareces infeliz!" ; " Engaste-te no curso, devias estar em educação!", " Se não estás bem desiste" ou " Aqui eras tudo e tinhas tudo, agora não tens nada e não és nada!"
Bolas foi o que escolhi, fui parva eu sei, mas ninguém entende que sou eu que vou viver em função do que escolhi.
Não estou bem só eu sei o quando estou insegura nesta escolha, presa neste orgulho, completamente confusa e perdida como num deserto, sem eira nem beira.
Tento desabafar, alguém ouvir o que em mim está acumulado, mas para fazerem juizos já chega a minha cabeça e o que me rodeia.
Chego ao ponto de ter vergonha de escrever o mesmo, mas neste modesto cantinho largarei o que há em mim.

Preciso de uma orientação...
Lembro-me da frase dos finalistas do São Miguel 2006/2008.... "ORIENTEM-SE" neste momento estou como uma bússola estragada, sem orientação, desnorteada.
Invadida de sensações, pequenas punições a mim mesma...

Está uma noite fria, tento não pensar, respiro fundo, relaxo e procuro um pouco de estabilidade no silêncio da noite...
Mais uma vez o espaço que me rodeia é demasiado grande para mim...
Esta calma demasiada fria para mim.
Neste momento sou um ser demasiado desorientado para olhar e contemplar este luar...
Deixo-me a minha triste luz da alma agarrar, algum caminho eide encontrar.

2 comentários:

Filho disse...

Segue o teu coração. Onde ele estiver, estarão todas as tuas certezas...

Mesmo que não pareça assim tão simples, e eu sei que não parece, esta é uma das verdades mais puras e absolutas que conheço na vida...

Não te preocupes com a falta de orientação. Acontece...

Mais cedo ou mais tarde, encontrarás o teu farol, a tua estrela-guia...

Mas não te esqueças: segue o teu coração...

Bjnhs

Hagia Guedas安 disse...

o problema é que nem o meu coração consegue orientar.............
I'm lost.........