quinta-feira, 26 de junho de 2008

Desistir?


Desistir é o caminho mais fácil neste momento.
Apetece largar tudo e daqui partir, esquecer lugares e pessoas, esquecer um pouco do que sou.
Olho no espelho reflecte a minha alma triste, a insegurança das escolhas a dúvida das mudanças.
Lutar já não sei o que é lutar, quando tudo teima em me atacar, não sei para onde virar.
Não tenho lágrimas, nem emoção, sinto-me um mero fantasma perdido neste mundo rondando sombras.
Sinto que por mais que lute não consigo.
Não reconheço este ser que sou, a força que tinha, o mundo que aos meus pés contemplava, hoje não sei quem sou.
Procuro em mim alguma da força que tinha, um pouco do que era...
Tenho de combater esta insegurança antes que seja ela a combater-me e seja tarde demais para escolher ou tarde de mais para me arrepender.

Sem comentários: